domingo, 8 de janeiro de 2012

3º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da policia militar registrou na noite de ontem (07)sexta feira, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.
O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos, no cruzamento das Ruas Maximino Gregório de Medeiros com a Rua Marcos pimenta" no Bairro barrocas II, próximo a entrado do Santa Helena.



Ramílton Silva do Nascimento, "Pombão" 37 anos de idade, (06/08/1974) residente na rua "Major Gutemberg de Melo, foi morto com um disparo de arma de fogo no rosto. Pombão morreu no local antes da chegada do socorro Medico.
No local impera a lei do silencio, ninguém viu o que aconteceu e nem percebeu a presença de pessoas estranhas na rua.



Ramílton foi a quarta pessoa da mesma família morta de forma violenta. A policia não soube informar no local, como aconteceu a morte do rapaz, mas acredita que seja o mesmo motivo pelos quais as pessoas são mortas nos bairros periféricos, Acerto de contas.

Policiais da viatura 213 fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fizeram a remoção do corpo de “Pombão” para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão
.

O CÂMERA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário