domingo, 22 de janeiro de 2012

7º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da Policia Militar, registrou no final da tarde de ontem sábado 21 de Janeiro, mais uma morte de forma violenta na cidade de Mossoró.
Desta vez a vitima foi Walter Cléber Medeiros de Brito, “Clebinho” 19 anos de idade, Gesseiro, morador da rua Manoel Antonio no Alto de são Manoel, morreu no Hospital regional Tarcisio Maia, por volta de 17 horas de ontem(21).

Clebinho foi alvejado no “Tórax e no abdômen”, com três disparos de arma de fogo às 15 horas e 10 minutos do dia 26 de Dezembro de 2011, no meio da Rua Mestre Alpiniano no grande Alto de São Manoel e estava internado no HRTM, para onde foi socorrido no dia do acontecido. O jovem não resistiu os ferimentos e morreu na tarde de hoje.
Segundo informações foram dois indivíduos em uma motocicleta quem efetuaram os disparos no mesmo. Até o momento ninguém foi preso.
Familiares do rapaz foram a delegacia de plantão, no Alto de São Manoel, fazer o registro da ocorrência e retirar a guia cadavérica para a liberação do corpo.
fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário