sábado, 7 de janeiro de 2012

ASSÚ NA BOCA DO BRASIL

Contra o Assu-RN, o Santos faz neste domingo, às 17h, seu segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), e terá transmissão do Sportv.
Com um triunfo de 3 a 0 sobre o Vitória de Santo Antão (PE) na estreia, o time de Claudinei Oliveira lidera o Grupo Q com três pontos, mesmo número da Inter de Limeira, mas leva vantagem no saldo de gols – três contra dois.
Técnico dos juniores do Santos, Claudinei Oliveira, conversa com os jogadores (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC )

Para o jogo deste domingo, o Peixe não terá nenhum desfalque e deve entrar em campo com a mesma equipe que ganhou do Vitória-PE na quinta-feira, com gols dos zagueiros Gustavo Henrique (2) e Jubal.
- Assisti à primeira partida do Assu e vi que eles jogam no contra ataque. Temos que ter atenção nesta questão para não sermos surpreendidos. Mas acredito que se atuarmos assim como na estreia, temos grandes chances de vencer e encaminhar nossa classificação para a segunda fase - disse o técnico Claudinei Oliveira.
Após o duelo contra o Assu, o Santos encerra sua participação na primeira etapa da Copa São Paulo diante da Inter de Limeira. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (11), a partir das 21 horas.
fonte:  GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário