terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB12 estréia na noite desta terça-feira

O programa Big Brother Brasil estréia sua décima edição na noite desta terça-feira, logo após a novela das 21h, Fina Estampa, no horário nobre da Rede Globo. Depois de muitas edições o BBB começa com apenas 12 participantes, mas ainda não foi descartada a possibilidade de novas pessoas entrarem no jogo.
Doze participantes é considerado um número baixo tendo em vistas as três últimas edições do programa. Nos últimos anos, a casa do BBB não acomodou menos de 17 pessoas. Na edição de 2009 o número total de participantes foi de 20; em 2010 foram 17 integrantes no jogo e, em 2010, 19 pessoas passaram pelo casarão, localizado no Projac.
No entanto, as edições anteriores contaram com a participação de alguns ex-BBBs, que tiveram uma segunda chance de participar do reality. Em 2010, por exemplo, o participante do BBB 4 Marcelo Dourado foi escolhido pelo público para voltar ao BBB e acabou se tornando queridinho do público. Sua passagem pela casa foi totalmente diferente da sua participação em 2004, tanto que acabou faturando o prêmio máximo do programa, que na época havia subido para R$ 1,5 milhão.
Neste ano, quem conseguir passar por todas as provas, obstáculos e ganhar a simpatia do público também vai embolsar R$ 1,5 milhão como prêmio do BBB 12. As pessoas que disputam a bolada são: Mayara, Renata, Kelly, Jakeline, Laisa, Fabiana, Jonas, João Maurício, João Carvalho, Rafael, Ronaldo e Yuri. Resta saber se Boninho, diretor do programa, está preparando alguma surpresa para a edição. Não perca a estréia do Big Brother Brasil, hoje, 22h, após Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário