sábado, 7 de janeiro de 2012

BBB12: Netinho explica sua desistência e Fernanda Girão

O advogado mineiro Netinho explicou que desistiu do programa porque a produção pediu para que ele abandonasse um hábito. O rapaz não justificou qual hábito é este pelo contrato de sigilo, mas disse que se sentiu lesado com o pedido da produção. Segundo ele, este hábito sempre ficou claro em suas seletivas.
Netinho ainda disse que não estava interessado na fama ou no dinheiro, apenas no jogo. O advogado disse que já tem uma boa casa, um carro de luxo, um escritório renomado e reserva de dinheiro e, por isso, desistiu do programa. O rapaz ainda afirma que seu hábito secreto não é imoral, ilegal ou está vinculado à sua sexualidade.
E mais um participante desiste do Big Brother Brasil 12, dessa vez Fernanda Girão, empresária de 29 anos deixou o programa antes da estreia que acontece na terça-feira (9).
A jovem seria homossexual e suposta namorada da cantora Nise Palhares, que não confirmou a história e disse apenas que as duas são “grandes amigas”.
Segundo o blog oficial do reality, a Fernanda pediu para deixar a atração após ser hospedada no hotel onde ficam antes da estreia.
Netinho foi o primeiro futuro BBB a desistir da 12ª edição do programa na quinta-feira (5), por não concordar com a produção do reality, cedendo o lugar para Ronaldo de 31 anos.
Uma nova integrante deve ser anuciada em breve pela direção do BBB 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário