terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Vaza audio de Monique no confessionário, escute! Globo tenta abafar, mas suposto estupro vira caso de polícia!


Globo peca por tentar abafar o que ainda etá sendo chamado de "um suposto estupro", agora, a polêmica entre Daniel e Monique virou caso de polícia. 
Na tarde desta segunda-feira (16), Monique saiu de cena no pay-per-view (tevê paga onde se vê imagens on line da casa do reality show), sob a alegação da produção de que ela teria uma consulta com um dentista. Porém, de acordo com a Ascom (Assessoria de Comunicação de Polícia Civil) da delegacia, investigadores foram ao Projac (complexo da emissora onde o relity show é realizado) para colher os depoimentos de Daniel e Monique, os dois envolvidos no caso. Vale lembrar que toda a polêmica foi levantada após a festa do último sábado (14), quando Daniel e Monique foram para a cama e fizeram alguns “movimentos suspeitos” sob o edredom. 


Toda a discussão começou nas redes sociais, quando levantou-se a hipótese de que Monique estaria desacordada, por causa da quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, e Daniel a teria estuprado. “Eles foram para o Projac para verificar e colher depoimentos. 
A própria delegacia abriu a ocorrência. O delegado Antonio Ricardo, titular do 32 DP de Taquara, zona oeste do Rio, que está em viagem para a Argentina, viu a repercussão do caso na internet e ligou para seu substituto para que abrisse o registro. 


A delegacia confirma que eles foram até o Projac, mas não sabe o horário que eles foram para lá”, disse a assessoria da policia ao site "O Fuxico". O delegado titular deve voltar amanhã de sua viagem internacional. 
Assista o vídeo com as cenas em questão, e tire sua própria conclusão! 
Agora, o que vazou foi o audio de Monique, supostamente no condessionário, falando com Boninho e contando o que lembrava. Confira:



 Agora, pq a Rede Globo passou por cima desta declaração, e no programa de ontem, fez parecer que Monique sabia que tinha tido relação sexual com Daniel e não se arrependia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário