quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Copa SP: ASSU perde outra vez e volta mais cedo para casa

O ASSU volta mais cedo da Copa São Paulo de Juniores, O Vitória de Santo Antão-PE venceu o "Camaleão" pelo placar de 4 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira (11), no estádio José Levy Sobrinho, em Limeira. Os gols do time pernambucano foram marcados pelo atacante Érico, enquanto Mythiael descontou para o time potiguar.

O jogo marcou a despedida das equipes na Copa São Paulo. O Vitória deixa a competição como terceiro colocado do grupo Q, com três pontos marcados, enquanto o ASSU termina em quarto, sem marcar pontos.

O jogo

Após um início de jogo bastante disputado, o time pernambucano abriu o placar, aos 32 minutos, através do atacante Érico. O ASSU pressionou em busca do empate e finalmente marcou com Mythiael aos 21 minutos do segundo tempo.

Érico fez o terceiro do Vitória aos 36 minutos e, dois minutos depois, encerrou o placar do jogo, ao marcar o quarto gol.

Apesar da derrota, a Copa São Paulo trouxe um significado muito especial para os jogadores do ASSU, que ganharam muita experiência durante a competição nacional.

Agora, alguns desses jogadores serão incorporados ao elenco profissional e avaliados pelo técnico do ASSU, Ademilson Venâncio, para serem aproveitados durante o Campeonato Estadual profissional.

fonte: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário