segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O BBB12 já tem um eliminado?

O nome do blogueiro Hank Lobo apareceu em várias listas na última semana e ele já era dado como participante confirmado por muita gente, mas parece que algo deu errado e o rapaz já seria o primeiro eliminado do bbb12. Isso mesmo, ele foi eliminado antes do reality começar.
Ele havia deixado mensagens informando que ficaria afastado da internet até o final de Março (veja aqui), desapareceu por alguns dias e retornou ontem à tarde alegando ter sido cortado do reality por ter o nome vazado (veja aqui).
Você acha que essa é a primeira vez que alguém é eliminado antes do reality começar? Engano seu, o fato já aconteceu outras vezes por diversos motivos, inclusive um dos vencedores do reality só participou porque ocupou a vaga de um pré-eliminado. Vamos relembrar?
Leandro Moraes - O analista financeiro de 35 anos foi eliminado do bbb6porque omitiu da produção o fato de ser amigo de alguns funcionários da TV Globo. Quem lucrou com a eliminação de Leandro foi Carlão que acabou ocupando a vaga.
Yumi – Modelo e tradutora de 29 anos não participou do bbb7 porque ainda era contratada do SBT, sorte de Flávia Viana que entrou no reality.
Gustavo – Foi eliminado do bbb8 ao contrair rubéola pouco antes do confinamento e deu lugar a Gregor.
Gregor – Substituiu Gustavo no bbb8 e também abandonou o reality antes mesmo do início, dando lugar a Rafinha que acabou sendo o grande vencedor. Interessante não é?
O que você acha destes eventos? Sorte? Destino? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário