sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PMDB do Assu em pé de guerra na luta pela vaga de vice do prefeito Ivan Júnior

Vierinha


Vieirinha (D) tem o apoio eleitoral de Odelmo para ser vice de Ivan Júnior

Depois que o prefeito Ivan Júnior assumiu compromisso com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente regional do partido, Henrique Alves, de que o diretório da legenda no município indicaria o seu companheiro de chapa nas eleições deste ano, a briga dos bacuraus pela vaga já tem pelo menos quatro nomes cotados para a escolha na disputa interna.

O empresário Vieirinha não tem medido esforços para viabilizar o seu nome como companheiro de chapa do prefeito Ivan Júnior. Além de realizar festas e bingos populares, uma poderosa ferramenta de marketing político/eleitoral que funciona como vitrine de projeção política, Vieirinha tem o aval do ex-peemedebista e vereador campeão de votos, Odelmo Rodrigues, do PSD.

O empresário Helder Cortez e o vereador Heliomar Alves, ambos filiados ao PMDB, correndo por fora como quem não quer e querendo, também almejam o lugar de vice-prefeito na chapa encabeçada por Ivan Júnior. O fisioterapeuta Arnóbio Júnior, filho do ex-deputado Arnóbio Abreu e sobrinho do ex-vice-prefeito Zeca Abreu, é outro que está na disputa com chances de ser indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário