quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COM VIEIRA VAI!!!!

Vale apena ver de novo: Atacadão Vieira promove um dia de Princesa

07/10/2011 -
Aconteceu neste dia 05 a realização do sonho de dona Rizonete Carlos de Souza. Ela viveu um verdadeiro dia de princesa ao lado do esposo Sr. Luciano. O feito foi oferecido pelo Grupo Atacadão Vieira em reconhecimento a vitória de dona Rizonete, 38, mãe de 6 filhos e 2 netos  sagrando-se campeã da tradicional Corrida de Canoas da comunidade Porto Piató.

Participante por 4 anos da competição, chegando duas vezes em 4 lugar uma em vice e este ano conquistando o título com todo o mérito, ela nos conta que seu treino é o dia-a-dia de pescaria ao lado do esposo Luciano. “por um momento eu me vi sem chances de ganhar, pois estava uns 10m atrás da líder que remava de costas para meta. Foi quando percebi que certo momento ela iria errar. Quando ela perdeu um prumo e girou a canoa eu me superei e assumi a ponta até o fim” comentou.


Pescadora há 9 anos, ela relatou que sofreu esses anos todos ao pescar à noite, quando sentia forte dores em seus dentes acometidos por cáries e tártaros. Felizmente após o tratamento oferecido por Atacadão Viera proporcionou essa melhoria de saúde e autoconfiança posto que ela agora sorrir com bem mais confiança.


A transformação Dia de Princesa Atacadão Vieira foi Assinada pelos parceiros: Salão Gercina Cabelereira, Gercina (cabelos) Genilda (sobrancelhas) e as esteticistas Geísa e Neidinha. Dente Saúde: Dr. Deuziele. 

A Corrida de Canoas do Porto Piató é uma realização daquela comunidade com premiação aos esportistas ofertada pela Prefeitura Municipal do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário