sábado, 18 de fevereiro de 2012

E AMANHÃ!!!


O carnaval do Porto Piató terá inicio amanhã no Domingo dia 18/02 com a banda Almir elétrico fazendo a festa da galera tendo inicio às 12h, esse primeiro dia de carnaval promete e esperando o dobro do Ano passado vamos rever uma postagem do ano passado do nosso amigo Nelson Dantas.
OBS: QUE PENA QUE O PIATÓ SÓ E LEMBRADO NESSES DIAS DE FESTA, ONDE ESTA A PISTA QUE NUNCA SAI, PRA MELHORAR O ACESSO A NOSSO COMUNIDADE ONDE ESTA????????

PIATÓ SUPERA EXPECTATIVA E FAZ O MELHOR CARNAVAL DO ASSÚ



Superando todas as expectativas a comunidade de Porto Piató fez no dia de hoje, terça-feira (08/03), o melhor carnaval do Assú no ano de 2011.

Foi uma verdadeira avalanche de gente, mais de 10 mil pessoas visitaram o Porto somente no decorrer desta terça-feira.

Já por volta das 15h30min horas as ruas da comunidade e as vielas da comunidade antiga estavam abarrotadas de carros (ônibus, caminhões, pick-ups, carros de passeio, carroças charretes e etc..) de Assú e de vários municípios.

Segundo alguns moradores esse foi o maior carnaval já visto na comunidade em todos os tempos. “É, hoje aqui tem gente de tudo que é lugar e isso é bom pra nós pescadores da comunidade mais tem gente de outros lugares se aproveitando da situação para ganhar um dinheirinho também, precisamos de mais organização em nossa comunidade” disse um pescador que preferiu não se identificar.

Logo sedo as caravanas começaram a chegar e antes das 11:00 horas a margem da lagoa já estava repleta de banhistas de todas as idades. Os barraqueiros, em farta variedade, disputavam os melhores lugares. Alguns estavam tristes por não haverem levando maior quantidade de seus produtos.

Quem também esteve presente, pela manhã, foi o prefeito Ivan Júnior, que aproveitou para conversar com os ambulantes nativos e saborear um bom peixe frito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário