sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Líder Yuri está indeciso entre Kelly e Fabiana

Em conversa no Quarto do Líder, YuriLaisae Monique já confabulam sobre a formação do sexto Paredão. "Vou ter que fazer uma estratégia perfeita...", diz o professor de Muay Thai. Os nomes de Fabiana e Kelly surgem no papo dos três.
"Qualquer uma das duas que fique vai ficar feito uma barata tonta. Doidinha, perdida. Cara! Eu tenho vocês, tenho a minha Nega, com quem eu passo 24 horas por dia... Quando o Ronaldo saiu, eu me senti sozinho", Yuri argumenta.
"E elas só têm uma a outra", constata Monique. "Mas se você for botar uma das duas, não bota a Mamma (Fabiana) porque a probabilidade de o João (Carvalho) votar nela...", palpita a estudante de Administração.
Yuri ganhou a Prova do Líder Honda e caberá a ele a indicação de um dos dois participantes que disputarão a permanência no BBB12 no Sexto Paredão.
fonte: globo.com/bbb12

Nenhum comentário:

Postar um comentário