quinta-feira, 1 de março de 2012

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, ganha premio “Prefeito Empreendedor” do SEBRAE

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, acaba de receber do SEBRAE/RN o prêmio principal “Prefeito Empreendedor”, melhor projeto do Rio Grande do Norte, que o credencia para concorrer à etapa nacional, na mesma categoria.



Além do prêmio principal o prefeito do Assú também foi vencedor da categoria “Promoção do Desenvolvimento Rural”.

A fase final do certame promovido pelo SEBRAE, etapa RN, credenciou 39 prefeitos concorrentes ao premio principal e mais 7 categorias (Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural).

Do Vale do Açu e arredores, concorreram os prefeitos de Assú (Ivan Lopes Júnior), Alto do Rodrigues (Eider Assis de Medeiros), Afonso Bezerra (Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra), Jucurutú (Nelson Queiroz Filho), Pendências (Ivan de Souza Padilha) e São Rafael (José de Arimatéia Braz).

O “Sebrae Prefeito Empreendedor” acontece a cada dois anos. A etapa potiguar homenageou o ex-governador Cortez Pereira, pelos ideais empreendedores observados em sua administração. Além do troféu de melhor projeto, que é o grande vencedor estadual, a premiação inclui ainda as categorias temáticas: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

fonte: Nelson Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário