terça-feira, 20 de março de 2012

Prova do Líder e Paredão colocaram Fael e João Carvalho na berlinda

 
Prova surpresa coroa Fabiana
como Líder
Prova do Líder ...
Pedro Bial fez o primeiro contato com os brothers e anunciou: "Boa noite. Hoje não tem joguinho da discórdia, não é brincadeira. É Prova do Líder". Os participantes precisavam acertar perguntas feitas pelo apresentador, respondendo verdadeiro ou falso, sobre o que aconteceu no mundo enquanto eles estavam no confinamento. Fabiana foi coroada a nova Líder.
 
João Carvalho e Fael se enfrentam
no Paredão
... e Paredão, surpresas
E quem pensou que acabou, se enganou. As emoções continuaram com a formação do 11º Paredão. Sem tempo para pensar, Fabiana precisou indicar, na hora, alguém.  João Caralho está, pela quinta vez, na berlinda. "Rumo ao penta. Não passei nem 24 horas sem descanso", brincou o mineiro. Em seguida, os brothers tiveram que escolher o concorrente do emparedado. A votação na casa deu empate entre Fael e Kelly, e a nova Líder precisou dar o voto de Minerva. "Fael, me perdoa...", decretou a sister.
Quem deve ser eliminado: Fael ou João Carvalho? Vote!
 
Após indicar o Fael, Fabiana chora
Fabiana cai no choro
Fabiana chorou após ter que desempatar a votação do Confessioário. Apesar de ter escolhido Fael, ela afirmou: "Os dois são como irmãos". Noemí, a visitante espanhola, também consolou a garota-propaganda. "Não se sinta culpada, você seguiu seu coração", disse a hermana. No banheiro, a nova Líder pediu desculpa ao veterinário, que tentou acalmá-la: "Fica tranquila, Fabiana. Vamos curtir o momento!". Jonas opinou sobre a situação: "Na situação de Fabiana, não queria estar nem morto". "Se a Mama votasse em mim, eu entenderia completamente", declarou Kelly.
 
João Carvalho e Fael discutem
À flôr da pele, os emparedados discutem
João Carvalho criticou a indicação de Fabiana: “Se você adotou uma postura no início do jogo, você tem que ir com ela até o final”. Ele lembrou a brincadeira da verdade da semana passada para alfinetar a Líder: “Assim como na semana passada ela (Fabiana) disse uma coisa e hoje ela fez outra”. Fael, que escutava as declarações, alertou: “Olha! Olha! Cuidado com as palavras”. “Não julgue uma pessoa pelo que ela disse”, disse o sul-mato-grossense. Após observar a discussão, Noemí aconselhou Fael. Um pouco antes, em conversa com Jonas, o veterinário afirmou sobre o seu concorrente no Paredão: "É o mais forte aqui dentro, mas não é invencível".
 
Noemi e Fael trocam carinho
durante filme
Para descontrair, cineminha do Líder
Depois de tanta tensão, todos os confinados puderam assistir ao cinema do Líder. Reunidos na sala, os brothers esqueceram um pouco das fortes emoções. Eles comentaram as cenas do Filme exibido. Kelly chorou e foi consolada por Jonas. No final, clima de descontração invadiu a casa. Os participantes brincaram e comeram as guloseimas oferecidas.
fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário