quinta-feira, 8 de março de 2012

Todos os dias são dias das mulheres

"Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)
Inteligencia feminina
"Se os homens podem governar o mundo, por que não podem parar de usar gravatas? Que tipo de inteligencia é essa que concebe iniciar o dia amarrando uma corda em seu pescoço?( Linda Ellerbee, frases dia da mulher )
Mulheres poderosas
"Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas." (Frase de Orson Wells exaltando as mulheres)
Milagres
"Quando fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos qual milagre é forjado em nossa vida, ou na vida do outro." ( Helen Keller, frases sobre o poder da mulher )
Apenas uma gota
"Nós mesmos sentimos que o que estamos fazendo é apenas uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se faltasse essa gota.( Madre Teresa, frases sobre a força das mulheres )
Uma frase para o dia da mulher
"Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades." (Luis Alves - Frases para dia da mulher)
Compreenção feminina
"Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas. " (Elis Regina, cantora - frases do dia da mulher)
Aprendizado feminino
"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira." (Cecília Meirelles, poetisa)
Amor de Mulher
"A idade não protege contra o amor. Mas o amor, em certa medida, protege contra a idade."(Jeanne Moreau, atriz, frases para mulheres)
A renovação feminina
"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço." (Gabriela Mistral, poetisa)
Mulheres, amigas dos homens
"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." (Frases de Friedrich Nietzsche sobre as mulheres)
Que tipo de mulher você é?
"Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher. E há mulheres que escolhem o que querem ser." (Martha Medeiros - Frases dia da mulher)
A natureza feminina
"A natureza feminina é complexa e rica, é mãe natureza, é mulher fortaleza." (Luis Alves - Frases dia da mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário