domingo, 8 de abril de 2012

América empata e elimina o ASSU


O time da casa abriu o marcador, o visitante rubro "chegou junto"; os rubros terminam a fase em 4º e farão clássico com o ABC
O América está nas semifinais do segundo turno do Campeonato Potiguar 2012 - o time rubro empatou com o ASSU, 1 a 1, na casa do adversário, no estádio Edgar Montenegro em jogo válido pela 9ª e última rodada da primeira fase do turno.

Gols, só no primeiro tempo - e com qualidade técnica discutível, tendo o calor como uma das desculpas. Aos 22 minutos, Nininho levantou na área da esquerda e Flavinho completa com chute "de primeira" entre os zagueiros; o goleiro "aceirou" e a bola acabou no fundo das redes. ASSU, 1 a zero.

Cinco dminutos depois, o América empatou: Lúcio Curió cruzou da direita para Jr. Xuxa, que dominou, avançou, invadiu a grande área e arriscou chute forte - América 1 a 1. No segundo tempo, com o clima um pouco mais ameno, as equipes ousaram um pouco mais, mas não mudaram nada no marcador. Placar final. ASSU 1 x 1 América.

Com o resultado, o América terminou a fase em 4º na classificação, tirando o ASSU do caminho - o "Camaleão" estava na luta direta pela vaga - e vai enfrentar o ABC no estádio Frasqueirão na semifinal do turno.

FONTE: NOMINUTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário