sábado, 21 de abril de 2012

Assú: Prefeitura entrega quadra recuperada e ampliada à comunidade de Riacho


A Prefeitura do Assú entregará neste sábado, dia 21, quadra de esportes, completamente recuperada e ampliada, à comunidade de Riacho, localizada há 28 quilômetros da sede municipal.

A quadra construída em 1998, pelo então prefeito José Maria de Macedo Medeiros, estava em estado precário de conservação, além de ter as medidas em desconformidade com as recomendações das instituições reguladoras dos esportes amadores.

A obra, orçada em mais de R$ 120.000,00, reacende o estimulo dos desportistas para a prática de jogos como o Futsal, Voleibol, handebol, basquete..., e desperta na juventude o interesse nos esportes.
Além da nova quadra o prefeito, Ivan Júnior, entrega ainda aos moradores de Riacho e adjacência restauração da Praça da Capela, espaço para prática de Futebol de Areia, bit soccer, e melhoramentos no Grupo Escolar do município.

Consta da solenidade uma partida de futsal, entre o time local e a equipe representante da Prefeitura, inclusive com a participação do prefeito Ivan, com inicio previsto para às 18:00 horas.


fonte: Nelson Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário