quinta-feira, 19 de abril de 2012

Horóscopo do dia 19 de abril de 2012 19 de abril de 2012




ÁriesDifícil
TRABALHO: Dificuldades para escutar e avaliar a opinião de colegas. AMOR: Não é prendendo uma pessoa que conseguimos que ela nos ame.SAÚDE: Tranquila e sem preocupações. 867 – verde oliva.
TouroVariável
TRABALHO: Enfrente seus medos e elimine suas dúvidas com pesquisas ou não sairá do lugar.AMOR: Desentendimentos mexendo com suas emoções. SAÚDE: Instável. 763 - violeta.
GêmeosVariável
TRABALHO: Desconfiança dos superiores com você pode ser a motivação para surpreender a todos. AMOR: Analise melhor seus sentimentos.SAÚDE: Tente relaxar. 409 – cobre.
CâncerRazoável
TRABALHO: Abra sua mente e converse com pessoas experientes e de boas idéias. AMOR:Conte com os amigos para divertir-se. SAÚDE:Não ultrapasse seus limites físicos. 947 – roxa.
LeãoRazoável
TRABALHO:Tendência a gastar mais do que o recomendável trará sérios problemas futuros.AMOR: Não perca a chance de curtir os familiares e sua casa. SAÚDE: Exercite-se. 529 – azul marinho. 
VirgemRazoável
TRABALHO: Tendência a fugir de seus compromissos. AMOR: Não permita que amigos e parentes interfiram em sua vida amorosa sem motivos. SAÚDE: Beba bastante líquidos. 617 – madeira.
LibraAgradável
TRABALHO: Não perca a chance de mostrar o seu talento por timidez. AMOR: Solte-se mais e aproveite os momentos a dois com plenitude.SAÚDE: Muito boa. 014 – cereja.
EscorpiãoFavorável
TRABALHOGrandes chances para quem atua com vendas ou eventos envolvendo moda.AMOR: Seja compreensivo e paciente com a pessoa amada. SAÚDE:Regular. 286 – ouro.
SagitárioBom
TRABALHO: Obstáculos superados lhe darão ainda mais certeza do rumo a seguir. AMOR:Momentos gratificantes. SAÚDE: Cuide da postura e evite assim dores lombares. 136 – gelo.
CapricórnioRazoável
TRABALHO: Energia e ânimo para enfrentar qualquer desafio. AMOR: Não fique abalado com discussões familiares, pois serão resolvidas em breve.SAÚDE: Cuide de sua alimentação. 578 – castanho. 
AquárioVariável
TRABALHO: Dê prioridade aos assuntos de caráter doméstico para ter tranqüilidade ao tocar seus projetos. AMOR: Sua opinião em questões familiares será necessária. SAÚDE:Boa, mas não abuse. 143 – cenoura.
PeixesAgitado
TRABALHO: Cuidado com o que fala para pessoas invejosas. AMOR: Controle seus ciúmes para evitar brigas que podem interromper uma linda relação. SAÚDE: Trate dores nos pés. 973 – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário