sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13 de Abril, Dia do Beijo!


Imagina que bacana poder espantar o azar Beijando Muito! É o que sugere a data de Amanhã, onde é comemorado o Dia Internacional do beijo e por coincidência vai cair numa Sexta-feira 13. O Mês da Mentira já desponta sua primeira metade trazendo surpresas pra lá de interessantes. Para nossos Leitores românticos e para os Superticiosos preparamos textos que enfocam as duas comemorações para aquecer o seu dia especial. Boa sexta-feira 13 de abril, dia internacional do Beijo para todos

DIA INTERNACIONAL DO BEIJO

Boa Noticia

Dia 13 de abril comemora-se o “Dia do Beijo”. Aproveitando a data resolvemos publicar 7 tipos de beijos capazes de deixar sua vida ainda mais intensa e saudável.
O beijo
O beijo pode ativar o funcionamento da nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro ”Eles são simples, Elas são complexas”, editora Alaúde, a terapeuta do amor e maior cupido do Brasil, Cláudya Toledo fala sobre as sete saúdes do ser humano e como fazer para torná-las ativas e positivas. As sete saúdes são: física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual.
7 tipos de beijo mais saudáveis
1) Beijo Animal- morde os lábios e ”ataca” ferozmente o outro. Representa Força.
2) Beijo Flex- beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa Prazer
3) Beijo Power – um dita o ritmo para o outro. Representa Posse.
4) Beijo Doce – as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa Amor.
5) Beijo Surpresa – aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa Alegria
6) Beijo Focado – penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa Intenção Sexual
7) Beijo Tântrico – é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa União, Integração, Êxtase.
Aproveite bem o Dia do Beijo com sua esposa ou namorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário