segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedro Leonardo acordar do coma

pedro leonardo
A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, agradeceu a Deus na madrugada desta segunda-feira (21) após o cantor acordar do coma. A declaração foi dada em seu Twitter. Thais esteve no Hospital Sírio-Libanês durante esta madrugada, mas não falou com a imprensa.

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou depois de estímulo da mãe. Segundo Ede Cury, a mãe estava no quarto e pediu para o filho: “Fala oi pra mãe”. O cantor teria, então, respondido “oi, mãe!”. Depois, ele trocou mais algumas palavras com o médico e respondeu, com um sorriso, a pergunta sobre quem era o pai dele. 



O Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do cantor, afirmando que "o paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação". 

Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo terá sequelas. Com a melhora no quadro de saúde, o músico deverá fazer, nos próximos dias, cirurgia em uma das pernas fraturadas no acidente. De acordo com a assessoria, ele está sentindo dor na perna. 

Coma

Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário