terça-feira, 19 de junho de 2012

De boneca de pano para musa sensual: As transformações de Isabelle Drummond


Atriz vive a charmosa Cida, de Cheias de Charme

Isabelle Drummond cresceu e já não é mais a boneca de pano Emília, que conquistou a todos em Sítio do Picapau Amarelo (2007). E se alguém ainda duvidava disso, é só assistir àCheias de Charme. Na trama das sete, Isabelle é a empreguete Cida, que está bombando no cenário musical ao lado de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). Para entrar na personagem, a atriz canta e rebola, com roupas sensuais. Confira as mudanças de Isabelle ao longo da carreira:





Cida, em Cheias de Charme, abusa da sensualidade no figurino, cantando e dançando no grupo Empreguetes. Os meninos ficam loucos por ela! Um personagem bem diferente da doce Rosa, de Cordel Encantado (2011), que fazia par romântico com o cangaceiro Cícero (Miguel Rômulo)



Em Caras & Bocas (2009), Isabelle era a geniosa Bianca e repetiu par romântico com Miguel Rômulo. EmEterna Magia (2007), ela era Gina



Durante 6 anos, Isabelle viveu a boneca de pano Emília, no seriado Sítio do Picapau Amarelo, que foi exibido de 2001 a 2007. Antes disso, ela já havia feito uma participação na minissérie Os Maias (2001) como Rosa, filha de Maria Eduarda (Ana Paula Arósio)



Isabelle com a turma do Sítio


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário