sábado, 28 de julho de 2012

População toca fogo na casa do assassino da menor Cínthia


Populares de Tibau revoltados atearam fogo na tarde de ontem (27/07/12), na casa do assassino de Cínthia Lívia, 12 anos que estava desaparecida desde o último sábado dia (21/07) na cidade de Tibau-RN, logo após o enterro da garota.


De acordo com informações a casa de Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos que confessou ter matado Cinthia, estava sobre a proteção da viatura de Tibau e a ROCAM-02 Cabo Almeida, Patrick e Clementino foram em apoio na manhã de hoje para conter a euforia dos populares que tentavam atear fogo na residência que fica a poucos metros da casa da adolescente.

Os policiais ficaram lá até 15:00hs e depois do enterro da pequena Cinthia receberam ordens para retornar para Mossoró. Quando os policiais da ROCAM-02 saíram, a população cerca de 50 pessoas invadiram a casa e depedraram em seguida derrubaram tudo, colocaram gasolina em toda a parte já no chão e atearam fogo aos gritos de justiça, justiça, justiça.

A ROCAM-02 foi novamente chamada para Tibau, para dar apoio a viatura da cidade, assim como também uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, mais nada poderam fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário