segunda-feira, 16 de julho de 2012

Simone e Simaria aquecem foliões do Fortal 2012 com novo videoclipe


Grávida de oito meses, Simaria se apresenta com a irmã e a banda Forró Real no Bloco Danadim (Foto: Divulgação)A nova música de trabalho Simone e Simaria – As Coleguinhas, "Quero, Quero" foi lançado na noite de domingo (16) para aquecer os foliões do Fortal 2012, em especial os do bloco Danadim. Em entrevista ao G1 por telefone na manhã desta segunda-feira (16), Simaria Mendes, que divide os vocais da dupla com a irmã, disse estar na expectativa do novo hit (veja o clipe) cair na boca do público até quinta-feira (19), quando elas se apresentam com a banda Forró Real e convidados no trio do Bloco Dandaim, primeira atração do Fortal 2012.
“Vamos fazer uma misturada, como é a pegada do Fortal. Além dos sucessos, vamos cantar músicas novas e clássicos do Asa, Ivete, Chiclete, além de reservar momentos para puxar um arrocha ou um sertanejo”, adianta. Grávida de oito meses, Simaria vai ter acompanhamento médico durante a volta de aproximadamente no trio. “Se for preciso sentar, eu sento. Tenho algumas dores nos shows, mas é incrível passa quando olho aquele o povo cantando nossas músicas”, afirma.
Novo clipe até o fim do anoCom um repertório marcado pela irreverências nas letras, As Coleguinhas vão interagir com os foliões em diversos momentos. Um deles, segundo Simaria, é no momento da música “Tô Fácil” (Tô Fácil, Tô Fácil/ Hoje eu tiro o meu atraso...), que deve ser o hit da pegação durante a passagem delas pelo corredor da folia. “Para os homens, reservamos o 'Camaro Amarelo', sucesso do sertanejo que conhecemos recentemente e temos cantado em nossos shows”, diz a Coleguinha.
A dupla pretende fazer outro videoclipe até o final do ano para lançar material inédito, que inclui composições próprias e gravação de DVD. “A gravação vai ser no Rio de Janeiro sob a direção do ator Rafael Almeida, além da participação de um ator global que ainda vai ser escolhido”, explica. Os dois primeiros trabalhos do tipo gravados pelas baianas foram “Se eu Fosse um Garoto” e “Sorte”, lançados quando elas faziam parte do Forró do Muído.

O videoclipe de “Quero, quero” foi gravado há um mês com locações no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. “Gravamos na pista e em outro local que se eu disser todo mundo vai querer ir lá (risos)”, brinca Simaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário