domingo, 30 de setembro de 2012

Assú tem o maior comício já realizado este ano no Estado

Foi de tirar o fôlego!!!! A noite deste sábado (29) vai ficar na história política de Assú. Foi uma verdadeira comoção popular. Do palanque da coligação Assú Cada Vez Mais Forte, nas proximidades do ENSV, era impossível calcular a aglomeração, simplesmente porque não dava para enxergar até onde ia a multidão azul. Nunca se viu tanta gente reunida nestas eleições! Nas palavras do deputado federal Fábio Faria, “foi o maior comício já realizado na campanha de 2012 em todo o Rio Grande do Norte”.




O povo de Assú se uniu às maiores lideranças políticas do País para dizer SIM à reeleição de Ivan Júnior. Estavam no palanque o senador e ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), os deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta (PMN).


Segundo o deputado Henrique Eduardo Alves, “vale a pena trabalhar, vale a pena se dedicar e ser um político coerente. A resposta do povo é clara, e o resultado do dia 07 será um exemplo não só para o Vale do Açu, mas para o Rio Grande do Norte e para o Nordeste do Brasil”.
 
A multidão impressionou até o ministro Garibaldi Alves Filho: “nunca vi tanta gente reunida este ano, essa será a maior vitória proporcional do Estado”. O povo endossava as palavras do ministro cantando em coro os hinos da campanha. “Esse foi o prefeito que elevou a autoestima do povo, que fez de Assú uma das cidades mais comentadas e mais progressistas do Estado”, disse Garibaldi.
Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, Ivan Júnior é o novo líder político do Vale do Açu: “Ivan dividiu a história desse município: Existia Assú antes de Ivan e agora existe Assú depois de Ivan”.
Assú não pode parar!!!

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog, ja sou seu seguidor, se possível nos siga, nosso blog é gospel.
    www.clarinrn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir