sábado, 15 de setembro de 2012

GEORGE VÊ NECESSIDADE DO POVO DE DISPOR DA GESTÃO MAIS PRÓXIMA DAS PESSOAS



“Administração precisa conviver mais com a realidade da população”, disse
Recebidos com empatia e calor humano pelos habitantes das ruas Alice Wanderley e Cel. Francisco Martins na tarde/noite desta sexta-feira (14), George Soares (prefeito) e Danúbio Medeiros (vice) constataram que a forma cordial e acolhedora do povo é reflexo da atitude de ambos em agir sem artificialismo ou falsidade. “Vamos às casas das pessoas da maneira como somos no dia a dia, sem usar de artifício ou mudando a forma de ser”, declararam.
George e Danúbio destacaram que ao procurar o contato como povo e pedir um voto de confiança e crédito, o fazem com coragem e levando sempre uma mensagem verdadeira e sincera. George frisou que ele e Danúbio revelam total capacidade de escutar e compreender o povo. “É essa interação com todos que nos permite falar de nossa ideia de um governo planejado, com fixação de metas alcançáveis e com ações que fortaleçam o lado comunitário”.
Para George, é de extrema importância que a gestão tenha consciência e responsabilidade de zelar pela coisa pública. “O uso do dinheiro público deve ser feito com lisura e transparência e colocando todos os mecanismos de acompanhamento à disposição dos assuenses”, reforçou. Em sua ótica, falta ao governo atual a sensibilidade de dispensar um tratamento adequado ao povo. “Falta à atual gestão tratar as pessoas como gente”, exemplificou.
Programa de Governo será gradualmente enriquecido pela própria população
George ressaltou que, no contato diário com o povo, apresenta cópia do Programa de Governo “Trabalho e Verdade” sempre com a preocupação de mostrar que não se trata de um produto pronto e acabado e que acrescentará propostas e sugestões vindas da população. Destacou que é um esboço que, paulatinamente, será aperfeiçoado na medida em que a própria comunidade contribuir com suas opiniões e reivindicações.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – sábado (15/09) – 17h – Motocada Geração 22 – de Poré até Linda Flor, com comício em Linda Flor às 20h.
Assú (RN), 15 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário