quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O REI DO ASSÚ.

Fonte: DeOlhonoAssú


Jovem simples, carismático e trabalhador pode se tornar uma das maiores lideranças do município do Assu de forma repentina e surpreendente.

Estamos falando do jovem candidato a vereador Breno Lopes. Primo e ex-secretário do prefeito Ivan Lopes hoje é tido como certo na câmara de vereadores, possivelmente o mais votado e futuro presidente e na frente futuro vice-prefeito na Chapa de 2016, caso Ivan se reeleja e sai pra deputado em 2014.

Tanto que a imprensa do Assú criou uma historia sobre os Soares que queriam criar uma oligarquia e não se concretizou, agora me parece que os LOPES vão pegar a oportunidade do poder para criar uma forte e consistente, embasada numa grande estrutura de poder.
Breno Lopes vem tendo um crescimento em pesquisas de forma surpreendente. Recebendo apoios importantes de várias lideranças que apoiavam ate mesmo vereadores do sistema governista.

O voto pessoal do prefeito deve ser, provavelmente, para o primo e seu ex-funcionário das finanças da prefeitura. Vários funcionários da prefeitura já declaram voto a Breno e vários carros já foram adesivasdos.

Por tanto, sem sombra de duvidas Breno Lopes será uma grande potencia no futuro da política do Assú.

Um comentário:

  1. TUDO ISSO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA, O NOSSO DINHEIRO, O DINHEIRO QUE ELE TIROU DAS 4000 FEIRAS DA BOCA DO POVO MAIS CARENTE, QUE NOJO!!!!!! FORA DITADOR, ACORDA ASSU, TEMOS QUE NOS LIVRAR-MOS DESTE CANCER QUE CHAMA-SE IVAN 11, NÚMERO DE DESTRUIÇÃO......

    ResponderExcluir