domingo, 23 de setembro de 2012

POVO RESPONDE ÀS TENTATIVAS DE MENTIR E LUDIBRIAR EXTRAVASANDO SENTIMENTO NAS RUAS



20 mil pessoas reagem à tentativa dos que querem apenas iludir e enganar








 Uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade”. A frase, atribuída ao ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels, nunca esteve tão usual e presente na campanha eleitoral do Assú por meio de manobras, artimanhas, futricas, chafurdos e inverdades. Patrocinada pelo sistema que quer se perpetuar no poder, a estratégia tem um objetivo claro: desestabilizar a oposição, esmorecer a militância e lesar a fé do povo.
Nossos adversários estão usando uma tática criada pelo Nazismo, uma das manchas mais vergonhosas da história da humanidade, para ludibriar a consciência da população do Assú, mas o que vejo nas ruas, nas comunidades, nas casas e no contato com o povo, é uma reação extraordinária das pessoas, de apoio ao projeto político que defendemos, a uma gestão que dê um basta ao modelo de perseguição, opressão e medo que o governo atual implantou”.
Com estas colocações, George Soares (prefeito) se pronunciou sobre a fantástica participação popular – uma multidão de mais de 20 mil pessoas – na noite deste sábado (22) no “Arrastão da Verdade”. George ressaltou que, enquanto o grupo alojado no poder falta com a verdade, lançando mão dos mais diversos artifícios, incluindo a manipulação de dados estatísticos, o povo reage, aumentando o número de pessoas em todas as mobilizações da coligação A Verdade Vencerá.

“O povo do Assú não aceita ser escravo de ninguém”, sentenciou George

Tentam calar e sufocar o povo, impedindo as pessoas de expressar sua vontade livremente, mas não vão conseguir porque, acima de tudo, o Assú é construído por gente forte, honesta, leal e sincera. Este é um município de povo livre soberano e, se Deus quiser, assim vai continuar a ser, frustrando a intenção daqueles que querem ver o povo submisso e subjugado a seus pés”, concluiu George, que teve em seu palanque o reforço do presidente do diretório estadual do PCdoB, Antenor Roberto de Medeiros.





Fotos: Marcos Costa

AGENDA – DOMINGO (23/09) – 9h – Visita residencial, corpo a corpo e comício-relâmpago em Nova Esperança e Mutamba da Caieira.

Assú (RN), 23 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário