sábado, 15 de setembro de 2012

PROFESSORES DO MUNICÍPIO OFICIALIZAM APOIO A GEORGE E APELAM POR QUALIDADE DA EDUCAÇÃO


Categoria pleiteia que valorização do profissional seja respeitada pela gestão
Ações verdadeiramente sólidas e edificantes e que tenham consequência direta para uma educação de resultados concretos. Resumidamente, estes foram os pedidos formulados a George Soares (prefeito) por um grupo de docentes da rede pública municipal. George recebeu o grupo de profissionais na manhã deste sábado (15) em sua residência.
Os professores foram formalizar apoio à candidatura de George e conclamar que, eleito em 7 de outubro, ele dê um tratamento efetivamente digno ao setor de educação. “Estamos cansados de uma gestão que trata a categoria com intolerância e desrespeitando conquistas que são direitos adquiridos dos trabalhadores em educação”, relataram os docentes.
O achatamento do Plano de Cargos, Carreira e Salários da classe foi citado pelo grupo como um dos vários exemplos de desserviço do governo atual em relação à educação. “A educação é base da transformação para a evolução de um povo e não se pode dar um tratamento desprezível e arrogante aos professores que têm a missão de educar os nossos filhos”, observou George.
 Proposta de Governo põe a educação em posição de destaque
Ao agradecer o apoio e a confiança que recebeu dos professores, George lembrou que a educação é um ponto de destaque no Programa de Governo “Trabalho e Verdade”, citando como exemplo a proposta de criação de quatro núcleos educacionais para instituir a Escola de Tempo Integral. Outra ação fundamental é o projeto “O Filho Retorna”, que concederá bolsas de estudos para assuenses universitários que estudam fora. Citou ainda a adoção de duas merendas escolares por dia para alunos do ensino fundamental.
Foto: Assessoria de Imprensa
Assú (RN), 15 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário