terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cantora Damares é entrevistada por Jornalista Carlos Skarlack e considera críticos da música Sabor de Mel medíocres e baixos


 

Damares concede entrevista ao Programa Só Cristo Salva, Rádio Difusora - Foto:  Lucas
Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender.
Esta é a segunda estrofe da música Sabor de Mel, uma das mais tocadas nas rádios do Brasil nos últimos anos e, que elevou a cantora gospel Damares, ao posto de uma das maiores vendedoras de CD do país na atualidade.
Todavia, a despeito de todo o sucesso Damares tem sido alvo de críticas de setores evangélicos, justamente pela música Sabor de Mel.
Alguns consideram que o trecho exalta o ser o humano e que a figuração entre platéia e palco seria uma inclinação para o que se diz, no popular, “passar na cara” do próximo.
Em entrevista exclusiva ao programa Só Cristo Salva, às 13h, da Rádio Difusora de Mossoró AM, neste domingo, 28, Damares falou sobre o que acha de seus críticos. 

 
“É assunto que eu não gosto muito de comentar, pois eu acho tão medíocre, baixo, que não vale à pena...”, declarou a cantora, ao ser perguntada sobre a polêmica.
Aos que criticam sua música, ela diz que “o diabo não poderia fazer tudo o que Deus fez através de uma música como essa.”
Damares prefere lembrar que o CD com a música Sabor de Mel vendeu mais de um milhão de cópias.
Além disso, ela diz contabilizar milhares de pessoas que aceitaram a Jesus através de seu hit.

AGENDA – A cantora Damares esteve em Mossoró, sábado, 27, participando de um evento realizado em um campo de futebol no bairro Alto de São Manoel. Ela concedeu entrevista no domingo, 28, no Hotel Garbos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário