terça-feira, 2 de outubro de 2012

GEORGE: “FUI AO DEBATE POR RESPEITO AO POVO DO ASSÚ”

O blog portopiato.blogspot.com quer saber a sua opinião, você e de acordo com o debate em Assú sim ou não. Vote e mostre a sua opinião sobre o assunto do momento na cidade dos poetas. 
Enquete

você e de acordo com o debate em Assú Sim ou Não.

SIM
90,00% (9 votos)
NÃO
10,00% (1 voto)
Total: 10 votos


A pergunta fica no ar por que Ivan Junior não foi ao debate?


Candidato lamentou que adversário tenha se negado a discutir problemas do município
Um gesto, sobretudo, de respeito e compromisso com o Assú e sua gente. Com esta frase George Soares (prefeito) simplificou sua análise em relação à participação no que seria o único debate eleitoral da sucessão municipal do Assú, na noite desta terça-feira (02), na Câmara de Vereadores. O evento, organizado pela OAB/RN, CEACA e SindVale, acabou se constituindo numa sabatina, sob condução da jornalista Anna Ruth Dantas (Rádio Cabugi/Tribuna do Norte), em razão do não comparecimento do candidato da coligação governista.
“Só posso lamentar que meu adversário não considere importante debater abertamente os problemas do Assú, que ainda são muitos e precisam estar sendo permanentemente discutidos, mas quero agradecer às entidades que tiveram esta iniciativa louvável e significativa para o exercício democrático e, principalmente, quero agradecer ao povo do Assú que nos deu a honra de acompanhar cada instante do evento e por ter demonstrado que é uma população preocupada com tudo que diz respeito à cidade e quem nela vive”, disse George.
George lembrou que desde o começo da campanha foi o primeiro a defender a realização do debate como forma de tornar mais clara e transparente as propostas e ideias dos candidatos para administrar o Assú. “O debate propicia uma troca de experiência e o diálogo entre os candidatos para permitir à população conhecer o conteúdo de cada um e, com isto, ter uma compreensão melhor de qual o candidato com melhores propostas para governar nosso município”, afirmou. A participação de George deu a certeza para muitos de que a campanha eleitoral em Assú vive um novo instante.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – QUARTA-FEIRA (03/10):
15h30 – Novo Pingos, Pingos, Bom Lugar e adjacências – visita residencial, corpo a corpo e comício-relâmpago
Assú (RN), 04 de outubro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A verdade Vencerá”
Fonte: programa Registrando 


Nenhum comentário:

Postar um comentário