sábado, 3 de novembro de 2012

Aline Barros, Bruna Karla e Regis Danese no Teleton 2012



O Teleton deste ano será embalado por muita música gospel. Aline Barros, Bruna Karla e Regis Danese, cantores MK Music, estão confirmados entre as 25 atrações musicais que se revezarão no palco do SBT nos dias 9 e 10 deste mês, e vão levar mensagens de fé e esperança em rede nacional. Artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho já garantiram presença também. A apresentação fica a cargo do elenco da emissora, com destaque para Silvio Santos e Eliana, e convidados de outros canais. 
 
Com mais de 24 horas de transmissão ao vivo, a maratona televisiva busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social. Durante a campanha são arrecadados fundos para o susto de projetos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), além da exibição de matérias mostrando os resultados e emocionantes histórias de superação, verdadeiros testemunhos de amor a vida. 

Aline Barros (confirmada para cantar sábado pela manhã) e Regis Danese (que entra no palco no início da noite de sábado) já participaram de outras edições e voltam com muito carinho. Bruna Karla (prevista para sábado durante o encerramento) irá pela primeira vez. "É uma alegria muito grande vermos a nossa música abençoando vidas de várias formas e sendo instrumento para ajudar numa causa tão importante. É manifestarmos o amor ao próximo. O evangelho de Jesus sendo praticado", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Os convites e horários das participações são fechados a critério da direção do Teleton, que este ano chega a sua 15ª edição. A meta é ultrapassar os R$ 26,8 milhões arrecadados em 2011, destinados à construção de duas novas unidades da instituição - uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB). Atualmente, a AACD possui 13 centros de atendimento no Brasil. O Teleton começa às 22h desta sexta-feira (9) e termina na noite de sábado (10). As doações já podem ser feitas. 


COMO COLABORAR: 

Para doar 5 reais, ligue 0500 12345 05      
Para doar 10 reais, ligue 0500 12345 10      
Para doar 15 reais, ligue 0500 12345 15      
0800 775 2012 ou acesse o site: www.teleton.org.br e faça a sua doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário