segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Encerramento do 1º Congresso de Missões na AD Porto Piató

Na Noite de Ontem na AD Porto Piató, aconteceu o encerramento do 1º Congresso de Missões, novamente, a igreja se encontrava cheia, teve muito poder de Deus naquele lugar. 

A cantora e adoradora Gislene Rocha, também participou do encerramento do evento na AD Porto Piató, e louvou um hino bastante conhecido pela igreja do senhor, com a musica de Eliã Oliveira - Vencendo de pé, levantou a igreja e a unção do Deus desceu naquele lugar, O segundo Dirigente irmão Hilton ao convidar a Cantora Gislene ao púlpito disse: No inicio conheci o louvor dessa irmã, mais agora vejo que Deus mudou muito a voz dela e isso é mérito da humildade dela. declarou.


E dando continuidade ao louvor, a adoradora Michelly Monteiro, que foi escalada para o evento. adorou ao senhor com o hino Quero descer ou quebra de orgulho. Hino esse que falou as corações de muitos que estavam ali, a adoração tomou de conta daquele lugar, pessoas choravam ao cantar a letra do hino que diz: Senhor, quebra o meu orgulho Eu quero descer, E mergulhar nas águas do seu amor
Me purifica, Eu quero ser limpo como Naamã No seu poder. É de se emocionar mesmo ao declarar essas letras que fala na canção.



   só lembrando que a Irmã Michelly Monteiro é nova convertida e é bastante conhecida no vale do Assú como Michelly Confecções, Grande foi a transformação desse vaso nas mãos do oleiro. Parabéns Irmã Michelly. 


E quem disse que o louvor tinha terminado? nada disso, o Cantor Marcos Antonio, ficou encarregado de louvar na Parte final do encerramento do culto, o cantor Marcos Antonio louvou ao Senhor com o hino raridade do cantor Anderson Freire, essa Musica veio na hora certa, no momento mais importante do Culto, o momento do apelo e ao som do hino raridade, surgir a primeira pessoa pra Jesus e continua o apelo e mais quatro Almas se entrega ao Senhor.






Esse rapaz de amarelo, veio parabenizar o seu amigo pela escolha feita naquela noite.  



Este vaso que o irmão júnior apresenta a igreja e na sequencia ora a Deus para guiá-lo, foi o canal responsável por tudo que aconteceu durante esses dois dias de evento na AD Porto Piató. Só lembrando o evento deu inicio no dia 22/11: no Templo às 19 hr 23/11 : Tarde de avivamento às 14:30 às 19 hr encerramento no templo. Francisco Luiz  é assim que se chama esse homem de Deus, o seu testemunho de vida é muito forte, lembrando que ele é um ex-feiticeiro, durante sua vida de feiticeiro. ele fez trabalhos de feitiçaria para uma dupla sertaneja, é realmente muito forte, mais Deus o tirou das trevas e li colocou na luz, com uma pregação espetacular é fácil notar que ele é bastante sábio da palavras de Deus, sem fala na área de revelação, quem entrou tomé, saiu crendo que Deus se fez presente naquele lugar. como diz o irmão júnior: "É Deus purim"  Foi uma benção esses dois dias, só perdeu quem não veio. 

É pra fecha com fache de ouro, o Pastor Alfredo do templo sede, ora encerrando o 1º Congresso de Missões e em seguida entrega a benção apostólica. 

Mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário