sábado, 29 de novembro de 2014

George Soares visita hoje pela manhã a Lagoa do Piató

O deputado George Soares visitou pela manhã de hoje (29) a lagoa do Piató, e veio ver de perto a situação do que se encontra a lagoa nos dias de hoje, Ao ver a lagoa o deputado fica pasmo e sem palavras ao ver o mar de lama e terra seca que se tornou a lagoa do Piató,



Em busca de soluções o deputado prometeu dias melhores a população ribeirinha que vivi diretamente da lagoa.






Prometeu também, que iria providenciar um engenheiro para fazer o orçamento do canal da lagoa do Piató, Dialogando com os moradores da comunidade, o deputado George Soares pergunta se alguém do poder publico, prefeito ou qualquer representante do povo, veio fazer algo para ajudar a população do piató, a resposta foi essa: - Ninguém deputado, ninguém apareceu aqui. o senhor foi o primeiro a tomar a frente em prol da nossa lagoa. 

 Os moradores também cobraram do deputado o asfalto do Piató, o deputado falou que não sabe o que aconteceu pois o dinheiro foi liberado para a realização das obras, prometeu que iria trazer resposta ao povo.



O deputado George Soares se encontrou também com o presidente da comunidade, o Senhor Dioclecio Cosme de Souza "Dequinha".
dialogaram bastante a respeito da lagoa do Piató, o deputado pergunta ao presidente em que ano isso já aconteceu antes com a lagoa, o presidente respondeu que no dia 17 de outubro de 1999 a lagoa secou por completo e a tv globo veio cobrir e entrevistar os moradores do Piató, mostrando em rede nacional a seca da lagoa do Piató no ano de 1999.







Nenhum comentário:

Postar um comentário