segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quadra, Asfalto e Terminal Turístico. obras que não tem fim.

Moradores da comunidade do Porto Piató, reclamam à demora da entrega da quadra de esportes. A obra teve início no dia 01 de Janeiro de 2012, quase três anos depois, os moradores ainda esperam a finalização da obra que parece não ter fim. 

A tão sonhada quadra foi prometida no ano de 2008 pelo atual prefeito (Ivan Junior) após passar os quatros anos de sua gestão, o prefeito Ivan, vem novamente a comunidade do Porto Piató no ano de 2012 e renova as promessas novamente, dando então a esperança ao povo para o reeleger.

Durante o comício, Ivan Júnior ressaltou: “Vamos asfaltar e estrada de Porto Piató para garantir o desenvolvimento turístico e econômico dessa comunidade e do município”.


A dona de casa Joceana Anselmo Pinto, de 26 anos, mora em Porto Piató e reconhece o trabalho de Ivan: “Eu acredito que ele é capaz de mudar a nossa comunidade. Eu vou votar nele porque de todos os prefeitos de Assú, ele foi o melhor. Ivan foi o único que se preocupou com a gente. Ele reformou a escola, construiu o terminal turístico e está construindo a quadra de esportes”. “Eu voto em Ivan porque acredito que ele vai asfaltar a nossa estrada. Ele não promete. Ele faz. Por isso ele merece a nossa confiança”, disse Joceana.

Nesta quinta-feira (29 de Março de 2014), a governadora Rosalba Ciarlini assina em Assú, a ordem de serviço para as obras de asfaltamento da estrada que liga a RN-016 a lagoa do Piató. A estrada tem extensão de 4km. Investimento de R$ 2,4 milhões.


A lagoa do Piató é uma das maiores atrações turísticas de Assu e é abastecida pelo rio Piranhas-Açu. A pavimentação asfáltica era um pedido antigo dos moradores. “Esperamos que beneficie o turismo, pois é uma lagoa rica em belezas naturais e história”, disse a Governadora. 

Opinião: Não é questão política, são nossos direitos que devemos cobra frequentemente, pois parece que a memória dos nossos representantes, são fracas e esquece rapidinho do que nos prometeu. Venho aqui, para refrescar a memória dos nossos representantes, que não somos trouxas e sim pessoas simples, humilde e acolhedoras, pessoas que acreditam em dias melhores. Qual será as próximas promessas para 2016? Ivan, não esqueça desse povo, que te acolheu, que confio em tuas palavras, que acreditou em tuas promessas e que te deu esse resultado na eleição passado.
7ª. Via 

Justiça Eleitoral 
Tribunal Regional Eleitoral [RN]

Boletim de Urna 

Eleições Municipais 2012 
1º Turno 
07/10/2012 

IVAN JUNIOR 11 - 0209

GEORGE SOARES 22 - 0108

TOTAL DE VOTOS - 317
BRANCOS - 0003
NULOS - 0015
TOTAL APURADO - 0335




Nenhum comentário:

Postar um comentário