segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Porque será que a quadra de esportes do Porto Piató se arrasta por quase 3 anos???

Empresa (COVALE) pertencente ao amigo do Prefeito de Assú que também presta serviços a Prefeitura de Assú tem bens bloqueados pelo MP

 

[Operação Sanctus] Construtora (COVALE) pertencente a Leônidas Neto amigo do Prefeito do Assú esta impedida de ser contratada pelo poder público.

FLONA-LEONIDAS-FALA
Segundo informações publicadas no portal do jornalDeFato.com, o juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, da cidade de Pendências, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual, decretou indisponibilidade dos bens do prefeito Ivan Padilha de Souza e de outras nove pessoas, que são servidores da Prefeitura da cidade e empresários do ramo da construção civil.
Segundo informações, o processo que tramita na Justiça apura um possível desvio de recursos públicos de mais de R$ 300 mil, por intermédio de licitações fraudulentas, as populares cartas marcadas, contratando empresas “amigas”.
Os implicados na ação judicial e que tiveram seus bem bloqueados pela Justiça. Uma das empresas citadas é a Covale Construtora e Comércio do Vale Ltda(Assú) que pertence ao amigo e correligionário do Prefeito de Assú João Leônidas de Medeiros Neto.
Com a palavra a empresa citada: Email. deolhonoassu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário