domingo, 18 de janeiro de 2015

Atenção Pescadores - ‘SÔNIA DA PESCA” CONFIRMA MOBILIZAÇÃO DE PESCADORES CONTRA MP Nº 665/2014

SP
Ao participar neste sábado (17) do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, a presidente da Colônia de Pescadores Z-20, em Assú, Sônia Maria de França, “Sônia da Pesca”, confirmou que o segmento em todo o território nacional está se mobilizando no sentido de pressionar o Congresso Nacional, em março vindouro, contra a aprovação da Medida Provisória nº 665/2014.

Editada pelo governo federal, a referida MP modifica, dentre outros pontos, os critérios para concessão do seguro-desemprego.
No entendimento de “Sônia da Pesca” a MP representa um completo retrocesso e, particularmente em relação aos pescadores, praticamente destrói a atividade.
Ela disse que a reação contrária à MP ocorre em todo o país e a articulação para torná-la sem efeito está sendo trabalhada em todos os estados pelo presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), o potiguar Abraão Lincoln Ferreira.
“Se for preciso lotaremos ônibus de pescadores de todo o país para ir à Brasília lutar contra esta Medida Provisória nº 665/2014”, declarou “Sônia da Pesca” durante a entrevista no Registrando.
Postado por Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário