domingo, 11 de janeiro de 2015

Casamento: Aisla & Brendson

Na noite de ontem (10), acontecia na igreja Católica da comunidade do Porto Piató, um momento histórico na vida de um casal muito querido por todos, foi um dia muito especial, Aisla Janiele e Adriano Brendson, subiam ao altar diante de Deus e de todos os convidados, Para jura fidelidade um para com o outro e viver sempre em comunhão com Deus e a Igreja. Assim juraram e prometeram amar um ao outro até que a morte os separe, ambas as repostas faram sim e depois veio o momento mais esperado da noite, o momento em que o noivo beija a noiva, a igreja toda aplaudi de pé demostrando a felicidade ao casal . Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.
Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.
Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário