sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quadra de Esportes do Porto Piató tem Uma nova Historia depois de ter procurado o Caderno de Ocorrências.

Depois da denuncia feita ao Programa Caderno de Ocorrências, O secretário de Infraestrutura de Assú, Douglas Freire de Morais, se apresenta a comunidade do Porto Piató, acompanhado por Eder conhecido por peixe, para esclarecer segundo ele o mal entendido com o presidente comunitário o senhor Deoclécio Cosme de Souza, "Dequinha".  



Os moradores se aglomera ao redor deles, para tentar de alguma forma conseguir informações do que será feito para a finalização da Quadra de Esportes, a pergunta que todos queria saber era se iria ou não fazer o murro de proteção, o secretario de obras Douglas freire, diz que o murro de proteção não havia na planta baixa da Quadra, ele ainda afirma que a "Quadra está pronta" e que só ta faltando o piso tátil. 



Peixe, Reclama que o piso tátil que havia sido entregue a obra e que apenas estava encostado, foi quebrado pelos moradores da comunidade. 




Douglas, Promete que segunda-feira a obra volta a dar continuidade, - 50cm de murro com tela de proteção é o que vamos fazer. disse Douglas.






Agradecimento: Eu Ítalo Costa, Administrador do Blog Porto Piató, venho agradecer, ao senhor Jarbas Rocha Soares, pelo espaço do seu Programa Caderno de Ocorrências da Radio Princesa do Vale Assú/RN, pela divulgação dessa Irregularidade na Quadra de Esportes da minha comunidade, mais uma vez, o seu Programa foi fundamental para essa ajuda. Não podendo esquecer também  do Blog De Olho no Assú que sempre deu apoio nas divulgações e que nunca se acovardou como alguns blog e site dessa cidade, em nome de todos os 100 abaixo-assinados muito obrigado.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário