quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Quadra de Esportes do Porto Piató completa 3 (três) anos e sua finalização ainda não chegou ao fim.


10807983_747880095248393_1534260202_n
Relembre: A quadra do Porto Piató foi prometida pelo atual prefeito no ano de 2008 (Dois mil e oito), em sua primeira candidatura para prefeito de Assú, é passada a primeira gestão e a promessa não foi cumprida, no inicio do ano de 2012 (Dois mil e doze), faltando 9 (nove) meses e 6 (seis) dias para as eleições de dia 07 (sete) de outubro, o atual gestor inicia a construção da quadra de esportes na referida comunidade. Depois de iniciada, a obra sofre varias paralizações no decorrer do ano de 2012, a empresa contratada foi a Covale Construtora e Comércio do Vale Ltda. (Assú).

Relembre : 

Materia publicada pelo Blog DeolhonoAsssu

Empresa (COVALE) pertencente ao amigo do Prefeito de Assú que também presta serviços a Prefeitura de Assú tem bens bloqueados pelo MP

[Operação Sanctus] Construtora (COVALE) pertencente a Leônidas Neto amigo do Prefeito do Assú esta impedida de ser contratada pelo poder público.



Segundo informações publicadas no portal do jornalDeFato.com, o juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, da cidade de Pendências, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual, decretou indisponibilidade dos bens do prefeito Ivan Padilha de Souza e de outras nove pessoas, que são servidores da Prefeitura da cidade e empresários do ramo da construção civil.
Segundo informações, o processo que tramita na Justiça apura um possível desvio de recursos públicos de mais de R$ 300 mil, por intermédio de licitações fraudulentas, as populares cartas marcadas, contratando empresas “amigas”.
Os implicados na ação judicial e que tiveram seus bem bloqueados pela Justiça. Uma das empresas citadas é a Covale Construtora e Comércio do Vale Ltda(Assú) que pertence ao amigo e correligionário do Prefeito de Assú João Leônidas de Medeiros Neto.
Com a palavra a empresa citada: 

Email. deolhonoassu@hotmail.com




Construção de uma de Esporte na Comunidade de Porto-Piató
Valor Total da Obra: R$ 94.000.00
Município - Assú-RN
Agentes Participantes: "Recursos Próprios"
Empresa: Covale - Const. e Com. do vale LTDA.
Contrato: 101/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário