quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Relembre aqui as promessas esquecidas!!!

Relembre:

domingo, 2 de setembro de 2012

 

O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o candidato à reeleição pelo PP, Ivan Júnior, visitaram os moradores da comunidade rural Porto Piató na tarde deste domingo (02).



A comunidade local recebeu as lideranças em suas casas, acompanhando a coligação Assú Cada Vez Mais Forte durante a caminhada, que terminou com um comício em frente à Lagoa do Piató.


No palanque, o deputado Fábio Faria declarou: “Ivan Júnior é um político jovem, diferenciado. É um gestor que trabalha, que tem competência. Por isso eu o tenho como parceiro, e o admiro. Assú sabe reconhecer um bom administrador. O povo é inteligente”.



A dona de casa Joceana Anselmo Pinto, de 26 anos, mora em Porto Piató e reconhece o trabalho de Ivan: “Eu acredito que ele é capaz de mudar a nossa comunidade. Eu vou votar nele porque de todos os prefeitos de Assú, ele foi o melhor. Ivan foi o único que se preocupou com a gente. Ele reformou a escola, construiu o terminal turístico e está construindo a quadra de esportes”.



Durante o comício, Ivan Júnior ressaltou: “Vamos asfaltar e estrada de Porto Piató para garantir o desenvolvimento turístico e econômico dessa comunidade e do município”. “Eu voto em Ivan porque acredito que ele vai asfaltar a nossa estrada. Ele não promete. Ele faz. Por isso ele merece a nossa confiança”, disse Joceana.

Fonte: Assú cada vez mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário