sexta-feira, 8 de maio de 2015

08 de maio: O dia meu aniversario


Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e agradecer-lo por permitir que eu esteja em sua casa, também quero repetir a mesma coisa que o salmista declarou: Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor... (Salmos 27:4).

 Bom, também quero agradecer a minha família que é o bem mais precioso que eu tenho em minha vida, agradeço também a todos os meus amigos, colegas e conhecidos das redes sócias, pelo carinho, pelas mensagens e por tudo... 


Sou muito grato a todos, desde já, agradeço o carinho de todos vocês...




Não esqueci, é porque o melhor sempre fica para o final, quero também agradecer novamente a Deus, por ter-me concedido você em minha vida, quem será? Claro que é você amor, você apareceu em minha vida no momento mais oportuno, ou seja, na hora certa, sou muito Grato a Deus por tudo que ele tem proporcionado pra nós dois. Juntos nós erramos muito, mais esses erros nos serviu bastante para o nosso crescimento, ontem ás 12:00 da madrugada você foi a primeira pessoa a me ligar, ligou me desejando tudo de bom, não só pra mim, mais pra nós dois, me falou palavras lindas sem demagogia é claro, é por essas é outras coisas que eu não canso de dizer que te amo! (Dayana Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário