sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ser Cesa é Ser Solidário






O Complexo Educacional Santo André – CESA, esteve na manhã de hoje na comunidade rural do Porto Piató para realizar uma das ações mais linda do ser humano “A Solidariedade”.


 


Em tempo de crise nacional, seca da lagoa, falta de empregos, desempregos e falta de Auxílio dos poderes públicos, alunos, pais de alunos, professores e toda o Colégio unirão forças em um só propósito de ajudar aquele que está necessitando de auxílio.

 

Foram entregues cem cestas básicas e cem fardos de flocos de milho entre as famílias da comunidade do Porto Piató, a distribuição aconteceu na igreja Católica Nossa senhora dos Navegantes.



+Fotos aqui



 

Cesa- Complexo Educacional Santo AndreAgradecimento: Desde já veio em nome de toda a comunidade agradecer a todos que fazem parte da Família Cesa, a todos que de alguma forma ajudou para que essa ação fosse realizada com êxito, agradecemos de coração pela escolha de nossa comunidade a todos muito obrigado.





 


Recado: Quero pedir carecidamente aos quinze representantes do povo Assuense, que se espelhe nesses alunos e faça algo para ajudar não só a comunidade do Porto Piató, mais as demais comunidades que antes sobrevivia da pesca e da lagoa do Piató. Deixo aqui o meu recado também em nome da comunidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário