quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cantor Danilo lopes faz menção da Lagoa do Piató em seu Facebook


Na manhã de hoje dia 10, o cantor Danilo Lopes usou sua pagina no facebook para fazer menção a lagoa do Piató que está totalmente seca desde 16 de dezembro do ano passado o cantor escreve em sua pagina; ­­ “Lembranças do Porto Piató Quando Havia Água Era Muito Bom E Lindo Agora Infelizmente Só Lembranças.” Ainda compartilha com seus seguidores uma imagem dele na lagoa do Piató.

O cantor Assuense Danilo Lopes que ficou conhecido em todo estado através de suas paródias e versões gospel da musicas internacionais foi destaque na pagina do G1 algum tempo atrás com uma paródia da música 'Let It Go', tema do filme de animação 'Frozen. 

Recentemente Fez Versão Gospel Da Musica FlashLight Da Jessie J Intitulada (Perto Quero Está) E Ganha Repercussão No Facebook com Mais de 10 Mil visualizações Em Menos de 4 Dias.


Devido A Aceitação Repentina Da Canção Com Os Internaltas Será a Canção Tema Do Seu Novo Trabalho Danilo Lopes Minhas Versões Trazendo Versões De Músicas Americanas Para O Gospel Brasileiro Da Autoria Do Mesmo.
Danilo Lopes Agradece A Todos Os Admiradores O Apoio Que Tem Recebido De Todos Na Busca Desse Sonho Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário